sábado, 11 de agosto de 2018

A cara de pau do "juiz" Moro


Ora, ora, juiz Moro! 

Juca Kfouri

O candidato à presidência da República Álvaro Dias afirmou que terá o juiz Sergio Moro como ministro da Justiça em seu eventual governo.

Moro se pronunciou em nota: “Informo aos jornalistas e publicamente que reputo inviável no momento manifestar-me, de qualquer forma e em um sentido ou no outro, sobre essa questão, uma vez que a recusa ou a aceitação poderiam ser interpretadas como indicação de preferências políticas partidárias, o que é vedado para juízes”.

Ora, ora, Excelência!

Data venia, deixar a conversa seguir é que pode ser interpretado “como indicação de preferências”.

Ao contrário, se agradecesse o convite e anunciasse que seguirá como juiz, qualquer que seja o resultado da eleição, daria ponto final ao tema.

Imagine o candidato à presidência de clube que anunciasse o convite a árbitro na ativa para ser gerente de futebol caso ganhe o pleito.

Ou o apitador recusaria a ideia pública e prontamente ou não mais poderia trabalhar nos jogos do clube em questão.

Elementar, Excelência!

Qual será o “momento” viável para sua manifestação? Depois da eleição?

Para dizer sim? Para dizer não?

O estrago, ou a influência do convite, já terá sido feito, data venia, novamente.

Um comentário :

  1. Esse juiz miseråvel se finge q nós nåo sabemos das suas preferências políticas,ora me faça o favor,pilantra,e se jogue da torre mais alta e nos dê o alívio de sua ausência! Sois odiados por milhões COM RAZÅO,e nåo por idiotas da classe merda e alta,q dizem odiar o presidente Lula,APENAS porque ele se atreveu a elevar os mais pobres å condicåo de dignidade, porque ele construiu universidades e ajudou a tirar as empregadas domésticas q eram escravas,mas q vislumbrando um futuro melhor,preferiram deixar de serem,enfim,existe uma diferença brutal entre o ódio das pessoas em relaçåo å esse inquisidor das araucårias,q age com parcialidade,é maldoso,cruel,calculista,frio,e o « ódio» desses loucos q apenas bradam por se acharem com mais valor q os outros! Agora,se pergunta: quem tem entre os dois a consciência tranquila do bem feito ao povo??Fora,moro pilantra!!!

    ResponderExcluir

Web Analytics