quinta-feira, 19 de julho de 2018

Tudo que se sabe sobre Bradley Lay Dodge


Bradley Lay Dodge é o marido americano de Raquel Dodge, PGR e golpista radical. Aparentemente o elemento é mórmon. Supostamente, os supostos filhos do casal viveriam nos Estados Unidos.

A ausência quase absoluta de informações sobre o elemento na internet, incluindo mas não se limitando a fotos, gerou o rumor de que seria agente da CIA ou outra agência imperialista qualquer. Oficialmente ele é professor de inglês, mas tem poderes inacessíveis aos mortais comuns, como esse de ser invisível na internet.

Se no Brasil ele é quase invisível, nos EUA aparentemente nunca existiu. Não há registro de nada que tenha feito na vida, mesmo as mais triviais como cursar uma universidade ou aparacer ao lado da esposa em fotos.

Na verdade, pouco interessa se é ou não agente da CIA. Como todo americano conservador ou brasileiro idiota, ele ama os EUA e faz qualquer coisa por sua nação. Assim como Mrs. Dodge.

Mrs. Dodge, Brazil's Attorney General

6 comentários :

  1. Americanizaram os ministérios e terceirizaram o Braziz... Bradley Lay Dodge, marido de Raquel? Isso faz dela, uma espiã! Qual a profissão dele, antes e depois? Oque HARVARD realmente esconde...

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta interessante é: como essa senhora foi parar na lista tríplice, quantos votos ela obteve e como se deu isso?

    ResponderExcluir
  3. #LulaLivre @LulaFree #LulaInocente #LulaPresidente

    ResponderExcluir

Web Analytics