quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Dodge da Raquel começa em marcha à ré


Nova PGR diz que encontrou Temer às 22h de terça para discutir posse
Folha de S. Paulo

A subprocuradora da República Raquel Dodge, sucessora de Rodrigo Janot no comando da PGR (Procuradoria-Geral da República), afirmou à Folha que se reuniu com o presidente Michel Temer na noite de terça (8) para discutir a agenda de sua posse no cargo, em setembro.

"O presidente indagava sobre a data e horário possível para a minha posse, pois precisa viajar para os Estados Unidos no dia 18 de setembro, segunda, para fazer a abertura da Assembleia Geral da ONU no dia 19. O mandato do PGR termina no dia 17, domingo", disse Dodge.

"Por esta razão, a posse será de manhã, em vez do final da tarde", afirmou.

Dodge esteve no Palácio do Jaburu por volta das 22h de terça, segundo imagens registradas por um cinegrafista da TV Globo.

O encontro não constava da agenda oficial de Temer. O Palácio do Planalto confirmou a informação de Dodge sobre o motivo da conversa.

A Folha questionou o Planalto sobre a razão de o encontro ocorrer fora da agenda oficial, mas ainda não teve resposta até a publicação deste texto.
---------------------------------------------
Não sabe o que é um Dodge?


---------------------------------------------


SURDINA

Quer dizer que a nova procuradora geral da República foi ao Palácio do Jaburu, às 10 da noite, combinar com um denunciado por corrupção O HORÁRIO DA POSSE?

A PGR e o presidente da República se reuniram, na calada da noite, para acertar detalhes de cerimonial?

Então, foi isso que virou o País? Uma nação inteira tratada como um bando de imbecis?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics