domingo, 19 de março de 2017

Don Lula Corleone

Gustavo Castañon

A classe média alta, que sempre precisa de estórias para justificar seu ódio atávico da esquerda, criou um personagem mítico, o Lula Corleone, que comanda todas as atividades criminosas das empresas brasileiras as obrigando a se corromper. 

Na vida real votaram em Aécio Neves, esse homem que mesmo na oposição estava envolvido em vários esquemas no governo federal, campeão inquestionável de delações na operação que foi criada para pegar Lula Corleone. Só que a lava jato até agora nada mais fez do que comprovar que Lula jamais colocou a mão em dinheiro algum. 

Por prosseguir na operação que até agora pegou toda a cúpula do PSDB e PMDB, associação criminosa que eles colocaram no governo, seus representantes no MP e PF estão destruindo todas as atividades econômicas do país, porque seu pensamento político se resume a colocar na cadeia os corruptos. 

Finalmente a classe média alta que não mama no estado começa a ser demitida e a fechar seus pequenos negócios. Bem, a culpa não é minha. Eu não dei o golpe. Eu não segui a Globo. Eu não orei com o Malafaia. Eu não apoiei o Moro quando ele rasgou a lei. Eu não votei no Aécio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics