sábado, 18 de março de 2017

Classe média de esquerda quer comer carne podre importada

Wagner Iglecias

Um salve aos amigos(as) de esquerda que estão aplaudindo a operação jurídico-policial em cima de mais um setor da indústria nacional. Em breve isso será passado e estaremos todos e todas comendo um bom bife produzido por um frigorífico gringo e trafegando sob viadutos construídos por empreiteiras chinesas. Feitos, o bife e o viaduto, em condições sociais e ambientais tão ruins ou piores que as atuais.

O capitalismo está por um fio, amigos(as). As igrejas e os shoppings estarão vazios neste sábado e o povão estará todo organizado em comunas e inclusive armado para começar a revolução na 2ª feira. 

Aquele 7x1 que tomamos da direita nas periferias de SP e nos subúrbios do RJ na última eleição municipal devem ter sido uma miragem. E isso pra não falar dos milhões de brasileiros pobres que c*garam (não deram a mínima) para nossa mensagem e sequer saíram de casa para votar. O conformismo é, sim, uma merda. Mas senso de realismo é tudo nessa vida.

2 comentários :

  1. O pior de tudo é essa história dos milhões de brasileiros pobres cagarem quilos no nosso trombone e não compreender a verdade. É gostar muito de ter vida de merda, dar a bunda e pedir desculpas por estar de costas

    ResponderExcluir
  2. Esses blogs de "esquerda" sempre me divertem, esse eu não conhecia ainda. ahahha

    ResponderExcluir

Web Analytics