segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O misto de ingenuidade e burrice do PT

Imbecilidade

Ridículo

Idiotice
Leandro Fortes
CANTO DA SEREIA

Gosto do senador Humberto Costa e admiro a história política dele. Mas não posso deixar de lamentar que ele, como outros petistas, continuem caindo na esparrela de frequentar o esgoto da Veja, na vã expectativa de serem aceitos por quem os odeia e despreza.

É um misto de ingenuidade e burrice, algo inaceitável no estágio da luta política em que vivemos.

O mesmo já aconteceu com José Eduardo Cardozo, quando era ministro da Justiça, e com o senador Paulo Paim - este último, foi às páginas amarelas da semanal da Abril anunciar que iria deixar o PT.

E ficou no partido, um vexame duplo.

Essa atração fatal pela mídia está na origem da ruína do PT, desde o primeiro governo Lula, quando esse oligopólio maldito poderia ter sido destruído - mas, pelo contrário, acabou sendo alimentado, nutrido e agigantado.

E deu no que deu.

3 comentários :

  1. Concordo plenamente, o PT parece mulher de bandido! Mesmo com tudo isso, ainda sim voto no PT! Tenho a esperança ou ingenuidade ou burrice mesmo, em acreditar que aprendemos e numa eventual voltar de LULA , quebraremos as pernas dessa midea nojenta e FDP!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, temos que começar admitir que nossos políticos do PT são muito ingênuos ao ponto de ainda assim, caírem em armadilhas dessa mídia golpista e sensacionalistas!

    ResponderExcluir

Web Analytics