quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Quem ainda leva a justiça e a imprensa desse país a sério?


Rafael Patto

Bem-aventurados os amiguinhos dos "juízes implacáveis", pois é deles o reino da impunidade.
Essas fotos são mais que um escárnio: são um escândalo!!!

É preciso ser muito idiota ou muito mau-caráter para não se escandalizar com essas imagens.

Um juiz de conversê íntimo e descontraído com um dos sujeitos mais delatados na "lava jato" e que nunca, jamais, foi sequer convidado a prestar esclarecimentos sobre as inúmeras "suspeitas" que pairam sobre ele. E olha que eu tô falando de um simples convite. Nem tô esperando que da caneta de Sergio Moro saia alguma intimação, mandado de condução coercitiva ou de prisão preventiva para o "ah é sim"...

Pelas fotos, dá pra ver claramente que a "lava jato" é uma grande farsa e que Sérgio Moro tem no mínimo duas faces. Eu me pergunto: é pra isso que aquele bando de imbecis foi às ruas domingo passado? Pra reivindicar "plenos poderes" para o Sérgio Moro continuar sendo amiguinho de quem já deveria ser réu há tanto tempo???

Do que será que eles riem tão efusivamente? O juiz deve rir dos parvos que o consideram um super-herói. Já o receptor de propinas deve rir daqueles que votam nele. O momento da gargalhada é quando os dois constatam que os que endeusam o primeiro e votam no segundo são as mesmas pessoas, o mesmo tipinho de gente ignorante e manipulável. Risível mesmo.

P.S.: Essas fotos foram tiradas ontem, 06/12/16, na cerimônia de premiação dos "brasileiros do ano", promovida pela revista Istoé QuantoÉ, que concedeu o prêmio de brasileiro do ano - brasileiro do ano!!! - àquele que usurpou o poder da forma mais sórdida possível, ao traíra, golpista, oportunista, fac-símile de homem, amigo do jucá, do Renan, do Geddel e do Eduardo Cunha. Ele mesmo: o mordomo do drácula, marido da bela e recatada...

Quem ainda leva a justiça e a imprensa desse país a sério? Quem???

Um comentário :

  1. tem muita gente que ainda leva a Justiça e pior,a imprensa a sério! e se falar mal,voce é xingado. triste país midiotizado esse brasil.

    ResponderExcluir

Web Analytics