segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ditadura dá paulada no bolso do consumidor e gasolina sobe 8,1%


247 - A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (5) a elevação de preço da gasolina e diesel na refinaria. O valor do litro de gasolina será reajustado em 8,1%, enquanto o preço do diesel subirá 9,5%. Os novos valores entram em vigor a partir desta terça-feira (6).

A Petrobras justificou a decisão pela variação do câmbio e dos preços do petróleo. "As principais variáveis que explicam a decisão do Grupo Executivo são o aumento observado nos preços do petróleo e derivados e desvalorização da taxa de câmbio no período recente. Por outro lado, a participação da Petrobras no mercado interno de diesel registrou pequenos sinais de recuperação", diz.

Em comunicado, a Petrobras afirmou que, se o reajuste for integralmente repassado ao consumidor, o preço da gasolina pode aumentar 3,4% nos postos de combustível ou (R$ 0,12 por litro). Já o valor do litro do diesel pode subir subir 5,5% nas bombas (ou cerca de R$ 0,17 por litro).

2 comentários :

  1. ATÉ AGORA EU NÃO NINGUÉM QUE DISSESSE AOS APOSENTADOS COXINHAS TROUXINHAS QUE ÊLES SÓ TERÃO UM AUMENTO NA SUAS APOSENTADORIAS DAQUI HÁ 20 (VINTE) ANOS!

    SERÁ QUE ESSAS CABEÇAS, QUE SÃO O PENICO DA TV GLOBOSTA, JÁ DESCONFIARAM OU ESTÃO SE FAZENDO DE BOBINHOS, QUE É O QUE SÃO, PRÁ NÃO DAR O BRAÇO A TORCER PELO PT?

    CLAUDIA
    PETRALHINHA AMADORA

    ResponderExcluir
  2. Desculpe!

    ATÉ AGORA EU NÃO VI NINGUÉM ...

    ResponderExcluir

Web Analytics