sábado, 5 de agosto de 2017

Sergio Moro blindou o ladrão e corrupto Temer


Nassif acusa Moro de blindar Temer

247 – Em artigo no jornal GGN, o jornalista Luis Nassif avalia que o juiz Sergio Moro blindou Michel Temer, ao não investigar a participação do coronel Lima, apontado nas delações da JBS como operador de propinas de Temer, nas licitações superfaturadas de Angra 3.

"Não há uma explicação razoável para essa omissão da Lava Jato e do juiz Sérgio Moro. Incompetência apenas não explica. Afinal, tinham todos os dados sobre a importância da AF Consult e do não tão misterioso Lima", diz Nassif.

"Uma das hipóteses foi a da partidarização da Lava Jato, já de cabeça na campanha do impeachment, evitando qualquer passo que pudesse atrapalhar o desfecho. E denunciar o braço direito de Temer significaria enfraquecer a principal frente do golpe, justamente os defensores da tal 'Ponte para o futuro'. Pode ter sido um impulso político, pode haver mais mistérios por trás dessa omissão. Só o tempo esclarecerá."


Um comentário :

  1. MORO BLINDOU O QUADRILHÃO DOS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS QUE GOLPEARAM O BRASIL, ENTREGARAM AS NOSSAS RIQUEZAS E HIDRELÉTRICAS COM AJUDA DO CORRUPTO SR MEIRELLES

    NO ENCONTRO DE JUIZES PEDEM A PRISÃO DE SERGIO MORO POR TRAIÇÃO AO BRASIL E CONSPIRAÇÃO COM A CIA E PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS

    https://www.youtube.com/watch?v=YkyRdWVZn6M

    NA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS NA ITALIA O JUIZ PIETRO FOI PRESO AO FINAL DA OPERAÇÃO PORQUE AGIU TAMBÉM SELETIVAMENTE BLINDANDO OS POLÍTICOS CORRUPTOS DA CÚPULA DO SILVIO BERSLUSCONE DONO DA EMISSORA RAI

    SEGUNDO O ADVOGADO TACLA DURAN MORO EXIGIU 400 MILHÕES EM PROPINA DO GRUPO ODEBRECHT E AINDA FALSIFICOU DOCUMENTOS NA LAVA A JATO. AS ACUSAÇÕES ESTÃO SENDO ANALISADAS NA EUROPA NA ONU E NA ESPANHA.

    O SR SERGIO MORO FOI PEÇA FUNDAMENTAL NO GOVERNO FHC PARA SOLTURA DOS 70 DOLEIROS E DE ALBERTO YOUSSEF EM 1997 E 1999 E TAMBÉM NA BLINDAGEM DE 300 POLÍTICOS DO "QUADRILHÃO" NO CASO BANESTADO (1995-2002) QUE FOI "O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL" ELE LIDEROU A "TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIO"
    MORO TEM "FORO ÍNTIMO" COM ALBERTO YOUSSEF E É VELHO CONHECIDO DO JUIZ DESDE 1990. OS MEGA DOLEIROS DO PARANÁ ATUARAM DESDE 1996 NA LAVAGEM DE DINHEIRO PÚBLICO DESVIADO NO PARANÁ PARA CAMPANHAS TUCANAS (OS IRMÃOS METRALHA DE MARINGÁ TUCANOS: ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS SÃO SUPLENTES DE PARENTES DE SERGIO MORO, SR JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO E HIDELBRANDO MORO). OS DESVIOS FORAM FEITOS POR YOUSSEF E PELO SECRETÁRIO DAS FINANÇAS SR LUIZ ANTONIO PAOLICHHI QUE ROUBOU 500 MILHÕES DE REAIS EM MARINGÁ COM SR GIANOTO. LUIZ ANTONIO PAOLICCHI ERA MARIDO DE ALBERTO YOUSSEF E AMANTE DE FIGURÕES DA LINHAGEM DE SERGIO MORO EM MARINGÁ E APÓS OS DESVIOS DE MEIO BILHÃO DE REAIS EM MARINGÁ O JUIZ PAVÃO ABSOLVEU OS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DE LUIZ ANTONIO PAOLICCHI
    MORO É PARENTE DOS DONATÁRIOS DO PODER NO PARANÁ E FUNDADORES DO PSDB NO ESTADO: SR OSVALDO MALUCELLI MORO, SR HIDELBRANDO MORO E SR JOELA MALUCELLI, QUE SÃO DONOS DO MAIO BANCO DO SUL DO BRASIL (PARANÁ BANCO), DA REDE GLOBO DO PARANÁ, DO GRUPO BAND NEWS COM JOÃO SAAD, SINISTRO "GRUPO J MALUCELLI", DA "CONSTRUTORA J MALUCELLI" (BLINDADA NA LAVA JATO APESAR DE TER FEITO OBRAS SUPERFATURADAS NA USINA BELO MONTE). POBRE BRASIL NAS MÃOS DE UMA OLIGARQUIA MUITO CORRUPTA ALIADA AOS INTERESSES ESTRANGEIROS.

    ESSE PAVÃO DE CURITIBA SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS EM 1997, 1999 E 2002 NA OPERAÇÃO MACUCO PELO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO E BLINDOU 300 POLÍTICOS PROPINADOS PELAS MULTINACIONAIS NO "ESQUEMA BANESTADO" O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS E AINDA BLINDOU GRANDES GÂNGSTERS E MEGA CORRUPTOS DA POLÍTICA COMO O SENADOR REI DA EXTORSÃO TRAFICANTE E ASSASSINO SR AÉCIO CHEIRA NEVES, OS 300 CORRUPTOS DO "QUADRILHÃO" DE TEMER SRS GEDDEL VIEIRA, BETO MANSUR, PADILHA, ALOÍSIO NUNES, O GATUNO MOREIRA FRANCO, PERILLO, JOSÉ CHIRICO SERRA, RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA, FHC E PHC E DAVID ZYLBERSZTAJN. SERGIO MORO AGENTE DA CIA AJUDOU NO GOLPE E NA ENTREGA DO PRE-SAL E AS HIDRELÉTRICAS PARA OS GRINGOS E A PARALISAÇÃO COMPLETA DE 7.500 OBRAS DE INFRA ESTRUTURA NO BRASIL, ELE É O BRAÇO DA CIA NO GOLPE E UM GRANDE TRAIDOR DO BRASIL. ESSE CORRUPTO JUIZECO DA "TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA" EXIGIU 400 MILHÕES DE REAIS, COMO RELATOU O ADVOGADO TACLA DURAN, EM PROPINAS PELA ODEBRECHT EM CONTAS DA MULHER SRA ROSANGELA QUADROS MORO (ADVOGADA DOS TUCANOS E DA SHELL) E AINDA ABSOLVEU A CORRUPTA SRA CLÁUDIA CUNHA QUE FICOU COM O DINHEIRO ROUBADO POR EDUARDO CUNHA, PASMEM 240 MILHÕES DE DÓLARES CONFORME DOCUMENTAÇÃO ENVIADA PELO BANCO SUÍÇO E A JUSTIÇA SUÍÇA A SRA CLÁUDIA CUNHA MOVIMENTA AS CONTAS BILIONÁRIAS ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS.


    CONHEÇAM A LISTA DOS DEPUTADOS CORRUPTOS PROPINADOS PELO VAMPIRÃO TEMER PARA LIVRA-LO DA CADEIA.

    https://www.youtube.com/watch?v=fES9Y1OsMZU

    ResponderExcluir

Web Analytics