quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Os farsantes

Claudio Guedes

"O procurador federal Ivan Cláudio Marx, que investiga as alegações do empresário Joesley Batista de que os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT) receberam US$ 150 milhões em propina em contas no exterior disse que a versão contada por Batista sobre as supostas contas é "incomprovável". "A história dele é incomprovável. Pedimos documentos para comprovar, e não veio nada", afirmou." (UOL, 10/08).

Qualquer um minimamente inteligente, apenas com um pouquinho de massa encefálica ativa, viu logo que a história das contas de Lula e Dilma era uma grande farsa, provavelmente colocada no depoimento de Joesley Batista por pressão dos investigadores. A história não tinha "nem pé nem cabeça". Mas poderia render espaço para a continuação do linchamento midiático de Dilma, Lula e do PT.

Assim foi feito. Rendeu manchetes no Jornal Nacional, horário nobre e muitas manchetes em toda a mídia antipetista.

FARSA!

Agora um procurador geral da República desmente toda história. Estrago feito, fica complicado manter uma armação absurda.

Depois uns babacas, com cara de inocentes inúteis, ficam de biquinho quando pessoas sérias denunciam a farsa montada para incriminar Lula e os petistas envolvendo a justiça e a grande mídia.

Uma vergonha. Pessoas pagas e muito bem pagas pelo estado montando "esquemas" com objetivos políticos.

O país ladeira abaixo!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics