sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Morre jovem atropelado por delinquente herdeiro da família Sirotsky

Sérgio Teixeira da Luz Júnior, assassinado por uma aberração


Morre jovem atropelado em Florianópolis por herdeiro da RBS


Um dos quatro jovens atropelados na madrugada do último domingo (6), na SC-402, em Jurerê, no Norte da Ilha, Sérgio Teixeira da Luz Júnior, 23 anos, morreu no início da madrugada desta sexta-feira. Ele estava internado em estado grave na UTI do Hospital Celso Ramos, havia passado por cirurgias e chegou a retirar parte do pulmão esquerdo. De acordo com a unidade, a morte ocorreu por volta da 0h45min.

Os jovens haviam saído de uma festa quando foram atropelados. Três deles foram atropelados por um Audi A3. Sérgio teria sido atropelado uma segunda vez, enquanto recebia socorro de uma pessoa na rua. O rapaz que parou para ajudá-lo também acabou sendo atingido. 

O responsável pelo primeiro acidente foi Sérgio Orlandini Sirotsky, 21 anos. O rapaz prestou depoimento à polícia na quarta-feira (9) e foi liberado, já que não houve prisão em flagrante. Antes da morte de Sérgio, o delegado Otávio Cesar Lima, da 7ª Delegacia de Polícia, conduzia o inquérito por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo e omissão de socorro. Agora, a conclusão do inquérito pode seguir um rumo diferente.

— O resultado morte aconteceu em razão do acidente. Resta saber se foi (homicídio)culposo (sem intenção de matar) ou dolo eventual (quando assume o risco de matar) — explicou (?) o delegado.

Outra possibilidade que pode ser levada em consideração tanto no inquérito quanto no processo criminal é a de crime de lesão corporal seguida de morte. A conclusão dependerá do colhimento de provas, resultado da perícia e depoimento de testemunhas.

(…)

2 comentários :

  1. Se fosse meu filho ele já estava no inferno, e não venham que não pode fazer justiça com as próprias mãos, se tivesse justiça este estrupício já estaria preso a muito tempo por estupro, e não solto matando os outros, o povão precisa reagir.

    ResponderExcluir

Web Analytics