quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ratolândia em guerra



RATOLÂNDIA EM GUERRA

Michel Temer já adiantou que comprou o STF, até aí nada demais, afinal é um prostíbulo e prostíbulos vivem disso, de se vender. A diferença é que nos prostíbulos se alugam os corpos e na mais alta corte brasileira se compram as almas, quem dúvida é só ver os sorteios de processos do Aécio Neves que são primeiro enviados para o Gilmar Mendes e depois são "sorteados".

O único problema do rato golpista hoje é o Rodrigo Maia que inspirado no próprio Michel Temer e nas suas condutas antes criminosas e agora corriqueiras, já coloca o seu olho gordo para enfiar o seu traseiro gordo, seu cérebro diminuto mas sua desonestidade imensa na cadeira da presidência, afinal o seu prostíbulo fica antes do prostíbulo do STF.

Pelo visto a tão propalada ética entre bandidos não passa de um sonho distante, o respeito entre organizações criminosas se dão certo são em outras latitudes pois aqui no Brasil não passa de mais um filminho de sessão da tarde repetido tantas vezes quanto Lagoa Azul, aqui o sistema é bruto e a liga amadora toda está na esquerda, na direita é Champions League na veia......

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics