segunda-feira, 10 de julho de 2017

Os ladrões e corruptos petralhas

Casa de Genoino não serve nem para dar de entrada na minha.
Rubem Gonzalez

O LADRÃO COM VOTO DE POBREZA

Com todo os bilhões que a escória da direita e do judiciário estilo powerpoint do MPF afirma - mas não prova - que o PT roubou dos cofres públicos quem ostenta vida de nababos, mansões em Angra, Buzios, carrões importados , fazendas, iates, coberturas, apartamentos em Paris, contas milionárias na Suica são os políticos do PSDB e PMDB.

Enquanto isso os "verdadeiros" ladrões, os donos dessas fortunas, os políticos do PT se espremem em casebres meia bocas como a ratoeira aonde o Genoíno mora, ninguém tem nada de posses, nenhum carrão, nenhuma mansão ou fazenda e até hoje tentam enfiar na conta do Lula.

O Lula que segundo o "raton" do Noblat roubou 45 bilhões de reais mas pediu para si um apartamento no Guarujá que vale a metade da grana que o Moro enfiou indevidamente nos bolsos em dois anos de lava-jato.

O PT inventou um novo tipo de político, o corrupto franciscano, o corrupto que não faz uso da grana que roubou, o corrupto que não ostenta, que não tem castelos, palácios ou mansões suntuosas o corrupto que fez voto de pobreza.

O PT criou o corrupto austero, o corrupto que vai morrer na merda para tirar onde que roubou bilhões mas ninguém pegou porque nunca gastou um centavo sequer, o ladrão genial que roubou e nunca soube para que.

E todo o dia nas ruas você encontra uma renca de filhos da puta, não raro parentes que acreditam nisso, acreditam nessa história enquanto mergulham cada dia mais fundo na mais absoluta miséria.

2 comentários :

  1. Tudo só foi possível e sempre será enquanto houver um suporte bélico que permita aos grandes transgressores à certeza da impunidade.

    Temos um judiciário viciado que é passado de pai para filho que passam mais tempo nos EUA do que conhecendo à realidade brasileira.

    Não obstante temos o auto clero das polícias e forças armadas em revezamento familiar.

    Nem precisa falar da grande mídia.

    E tudo só é possível pelo fato que eles criaram um mecanismo de autoajuda e proteção.

    Já o mais importante além do tradicional formador de opinião é um sistema educacional que emburrece o indivíduo e é de extrema direita.

    Nas escolas públicas o cargo de diretor é indicado pelo partido da situação; e só serve para desviar verba pública para facilitar campanha de interesse.

    E não vou nem falar das propagandas políticas e dos lançamentos dos candidatos quanto tem uma gincana ou outro evento nas escolas.

    Enfim, o sistema está contaminado demasiadamente com ideologias de direita que formou um escudo praticamente intransponível.

    A única forma de acabar com isso é mudar os gestores contaminados.

    Só sei que daqui debaixo onde estou sempre foi assim. Nos quartéis da vida a velha lição ainda prevalece, de morrer pelo rico e viver sem razão.

    A gente compreende que segundo a cartilha dominante: tudo que é conquistado com suor é roubo, pois o certo é herdar ou entrar para a irmandade para ter direito aos verdes pastos do sistema.

    Assim Lula, o PT e os partidos de esquerda sempre serão ladrões, pois não fazem parte do lado certo do sistema, pois tudo é conceito e está sujeito á "discricionariedade".

    ResponderExcluir
  2. O maior exemplo é o tupamaro,José Mujica do Uruguai, que foi presidente, e anda de FUSCA

    ResponderExcluir

Web Analytics