sábado, 8 de julho de 2017

O que levou Temer aos 76 anos a largar a vida mansa que tinha e fazer esse papel de imbecil?

Rubem Gonzalez

O CARA QUE VOLTOU PARA SER CONDENADO

O que leva um homem passar dos 70, integro física e intelectualmente, impune de toda a riqueza que acumulou de forma criminosa, vida mansa, burro na sombra, esposa novinha comprada há pouco, respeitado, e se meter na merda em que esse Michel Temer se meteu?

Independentemente de índole, caráter ou falta dele o que leva um ser humano a ser tão imbecil, estúpido, retardado de trocar a paz, a tranquilidade, a impunidade pelo inferno que esse filho de uma puta arrumou para ele?

O que a ganância aliada ao mau caratismo promove na cabeça do ser humano, o que leva uma pessoa a optar por assumir esse posicionamento que fatalmente todos sabiam que o levariam a ruina moral, mais que merecida aliás, porém esse verme já tinha driblado a história e como um otário voltou pra se entregar...

2 comentários :

  1. É elementar, meu caro.
    Essa gente não consegue ficar um dia sem arquitetar algo ruim, pois sua vida nasce do mal, é regrada á iniquidade e próspera na ruindade.
    Ele nunca ganhou um centavo honestamente.
    Seus pais o colocaram nas melhores escolas que o dinheiro sujo compra, se formou e logo estava na carreira pública
    Essa gente sempre tem um ente desgraçado fazendo teologia, direito, dentro de uma maldita caserna ou fazendo jornalismo para controlar um jornal de extrema direita.
    Esse tipo de gente é como o cara que tem tudo na vida até chegar a velhice e descobrir que não é ninguém: os tempos de laranja não vão livrá-lo da morte e de um possível inferno.
    Dessa forma para não entrar em depressão, voltam para continuar a fazer o que sempre fizeram na vida: maldade, perversidade, atrocidade, barbaridade e ruindade.
    "Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; mas a saciedade do TEMER não o deixa dormir."

    ResponderExcluir

Web Analytics