quarta-feira, 12 de julho de 2017

O jogo só começou...



ENTREGA ERRADA

Sérgio Moro prometeu para a elite e seus patrocinadores um tapete com o couro do Lula e sua cabeça empalhada para ser colocado como troféu na sala de estar e no seu lugar entregou uma onça pintada com todos os dentes e garras afiadas, tenho certeza de que quem pagou a encomenda não está gostando nem um pouco do resultado e da entrega.

EM POUCAS LINHAS

Essa condenação é o desenrolar de uma ação coordenada de cinco anos, um golpe engendrado em 2012 com o farsa do mensalão, aprimorada com as marchas de julho de 2013 e coroadas com a lava jato e o golpe, mas no caminho algo deu errado, perdeu sustância, perdeu enredo, perdeu o timing e desembocou com uma condenação meia boca no meio de um mar de lama;

Hoje ficam claras e desnudas as intenções criminosas da Lava Jato e o Lula que era para estar morto e abandonado é disparado o nome mais cotado para voltar ou então o que é pior: Indicar um interventor para implodir essa gangue toda, faltou peito ao Moro que jactava-se no antro da corrupção e rodeado de corruptos e notórios bandidos que iria jogar o "nine" na cadeia.

Porém o dia que foi colocado frente a frente com o mito, a quem tratava jocosamente pelas costas, o jeca iletrado cagou pelas pernas, amarelou, sentiu o peso da merda em que se metera e descobriu na prática o sentido figurado da máxima que diz que treino é treino e jogo é jogo.

Hoje Lula depois dessa condenação está mais forte do que ontem quando ela não existia, ou seja: o homem cresce na alta e cresce mais ainda na baixa e olha que o povo nem entrou em campo ainda, ainda não sentiram o bafo no cangote....

Pronto, um resumo em pouquíssimas linhas do ocorrido, não é preciso escrever um calhamaço maçante de trocentas linhas para falar de forma objetiva o que todo mundo anseia ler e ouvir, comigo é assim, vapt vupt.


VENDENDO GATO POR LEBRE.

As sentenças do Sérgio Moro além de serem verdadeiras excrescências jurídicas enchem de vergonha a magistratura, no seu exercício de covardia, sem culhões para decretar a prisão do Lula para satisfazer seus patrões e comparsas optou por uma risível perda de direitos políticos do cidadão Luiz Inácio Lula da Silva por 19 anos.

Ora, sabemos muito bem que essa determinação não é de sua alçada e que existe legislação em vigor que cuida disso, não se pode falar em perda de direitos políticos em primeira instância e valor de juízo não é de sua competência e é peça nula dentro de sua mais que previsível e é claro risível sentença pré-paga.

Provavelmente recorreu a essa pantomima ridículo jurídica com a intenção de aplacar a fúria dos seus contratantes, de seus sócios daqui e de lá de fora, dos seus comparsas do PSDB e do Michel Temer, afinal prometeu um corpo no caixão e entregou uma fera numa jaula amarrada com um barbante...

O jogo só começou agora, aguardem...

2 comentários :

  1. Rubem sabe o que deu errado na sequência do golpe ?. Na minha humilde opinião aconteceu quando o partido do ex presidente Obama perdeu as eleições, todos os planos já estavam traçados por sua sucessora Hillary Clinton. Mais eis que o inesperado aconteceu os democratas foi quem sofreu o maior golpe(perdeu as eleições). Com esta situação os golpistas brasileiros ficaram sem pai nem mãe.

    ResponderExcluir
  2. Mais uns anos e vou estar sossegado de grana. Aí será Chile ou Uruguai.

    E foda-se esse país de bananas. Quiseram golpe? Tomem!

    ResponderExcluir

Web Analytics