domingo, 9 de julho de 2017

Golpista Tucanhede tenta salvar o ladrão Temer, dizendo que só o PT lucra com a sua queda


247 - Embora Michel Temer seja rejeitado por 90% dos brasileiros e esteja denunciado por corrupção passiva, caso inédito na história do Brasil, a calunista Eliane Cantanhêde tenta lançar uma boia de salvação, alegando que sua queda será boa apenas para o PT.

"Os tucanos se unem aos petistas para empurrar o presidente Michel Temer ladeira abaixo, mas só o PT tem a lucrar com isso. Os petistas serão os grandes vitoriosos da eventual queda de Temer e vão empurrar Maia rampa acima, mas para liderar o 'fora, Maia' no dia seguinte. O momento é de oposição e quem sabe fazer oposição é o PT", diz a jornalista, em sua coluna deste domingo.

Sobre as gravíssimas acusações contra Temer, que envolvem uma mala com R$ 500 mil em propinas entregue a seu assessor, ela resume a "explicações a dar à Justiça".

"Durante meses de fogo cruzado, Temer conseguiu sobreviver basicamente pela falta de um sucessor e pelo pânico de a economia sofrer mais ainda. Agora, na fase do fogo amigo do PSDB, cresce a onda a favor de Maia, mas as incertezas continuam. Temer tem explicações a dar à Justiça, mas Maia foi citado nas delações da Odebrecht e da OAS e está na lista Janot-Fachin", diz ela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics