domingo, 4 de junho de 2017

São Paulo tem mais fascistas hoje do que Munique em 1933

Mario Rocha 

Mudei de opinião. Dias atrás escrevi aqui que São Paulo não merecia a truculência movida a ignorância do prefake almofadinha. Pois leio hoje que, segundo o datafalha, 80% dos paulistanos aprovam a internação forçada de usuários de droga e 59% são a favor da ação da poliça na Cracolândia. Pois agora, diferentemente do que escrevi antes, digo que a boiada paulistana merece, sim, viver numa cidade administrada por um boçal cuja mente estacionou nas trevas do século XIX. 

A imbecilização é generalizada na capital. Atinge protofascistas de todas as classes sociais, zonas eleitorais e níveis de escolaridade. SP é hoje o verdadeiro cu do mundo. A cada dia, SP se torna uma cidade ainda mais perigosa de se viver. E eu não estou falando apenas da violência física.


Gustavo Castañon

Estou desconfiado que nós somos a pior geração que já pisou na face da Terra. Vamos ver se a espécie humana sobrevive a nós.

Um comentário :

  1. “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.”
    ― Pensamento atribuído à Albert Einstein

    ResponderExcluir

Web Analytics