sábado, 17 de junho de 2017

Cenas dos próximos capítulos



Não subestimem o Grupo Globo!

A Época nas bancas hoje deixa claro que as organizações Globo rifaram de vez o postiço, também conhecido como Michel Temer.

O chumbo grosso virá na repercussão no início da semana na tela do JN e durante as 24 hs dos dias da próxima semana na Globo News. Será um massacre.

Lucio Funaro e Eduardo Cunha ao perceberem - coisa que acho já aconteceu - que Michel, Geddel, Padilha & Moreira Franco estão emparedados vão negociar uma saída com o MPF. O poderoso esquema de poder político & corrupção do grupo dominante do PMDB será reduzido a pó.

Loures e Frederico Medeiros, peças menores no esquema, mas presos com dinheiro de corrupção nas mãos, vão, ao que tudo indica, em muito breve se acertar com o MPF, deixando Michel Temer e Aécio Neves em situação desesperadora.

O Grupo Globo, que têm ótimos analistas políticos e de conjuntura, já percebeu que o governo Temer é fósforo queimado. Com a dificuldade que estavam tendo com o PSDB, por causa da resistência comandada por Aloysio Nunes, apelaram para FHC, que rapidamente mudou o discurso. Aloysio defende, dentro do PSDB, que o grau de exposição do partido com Temer já ultrapassou a possibilidade de volta, mas é cada dia mais isolado entre os tucanos.

O que a Globo quer?

Quer comandar o processo. Quer se antecipar. Está certa que quem sair na frente na articulação política de substituição do governo fracassado de Temer vai comandar o processo.

Os dados estão no ar ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics