domingo, 25 de junho de 2017

Banditismo da quadrilha de Curitiba levará o Brasil à guerra civil

Rubem Gonzalez

SEM SAÍDA

A se confirmar a espúria, arbitrária e totalmente irreal sentença de condenação de Lula , vazada de forma criminosa - pois o vazamento é tipificado no estatuto do funcionário publico como tal - e para piorar logo após a absolvição das duas vagabundas senhoras Cunha & Cabral só nos restará neste país a desobediência civil a barbárie.

Não se trata de partidarismo, de gostar do Lula ou de ser petista, após a passiva aceitação dessa excrescência jurídica proferida por um fétido juiz sob o qual pairam mais provas e evidencias de falta de ética, quebra de decoro, arbítrio, partidarismo e atos criminosos diversos e em número infinitamente superiores as convicções da improvável corrupção do presidente Lula.

A real intenção desse movimento em pinça de uma quadrilha bem orquestrada tem duas frentes distintas, uma parte da quadrilha está instalada em partidos conservadores recheados de impunes corruptos históricos e do outro lado do bando essa choldra jurídica alimentada e fornida pela corrupção do primeiro grupo que também é responsável pela alimentação sincronizada da máquina midiática, elemento de uma importância capital para o sucesso da empreitada por motivos e razões obvias.

Após a confirmação dessa sentença só nos restará a barbárie, o famoso Mad Max ou ainda o mais contemporâneo "the walking dead", não para a defesa do Lula mas para a nossa defesa pois após vencida essa etapa não haverá mais limites para ações extremadas de perseguição individual e coletiva. Será a banalização do direito o perigo de sermos criminalização não por corrermos crimes e sim por não agradarmos os que detém o poder.

O único caminho encontrado na historia para situações idênticas a curto prazo foi a barbárie, a mais valia, ambas movidas pela desesperança de vivermos numa sociedade aonde cumprir seus deveres e respeitar as leis vigentes não são suficientes para te garantirem a sua liberdade o seu direito tanto de expressão ou de ir e vir.

Não será a primeira vez que essa triste figura , endeusado por um tipo de cidadão que pouco difere em fascismo dele, promover a um desserviço ao país afinal boa parte da difícil situação econômica do nosso pais é proveniente de suas decisões claramente partidárias e antipatriotas , porém essa excederá todas as outras e sem duvida alguma tem capacidade de nos jogar num buraco sem volta, um beco sem saída.

Um comentário :

  1. O GOLPE NÃO FOI À TOA!!

    Eles não deram o golpe à toa, e não devolverão o poder só porque há manifestações... greves... insatisfações do povo, e que povo!!
    O que é o povo para eles?!! – massa de manobras volúveis e leváveis que estar sob o controle deles!
    Contar com o judiciário?!! Os três “poderes” estão dominados! Sob controle!! Os três “poderes” são deles!!
    Quem tem que tirarem-los de onde estão e colocar-los todos estes marginais, corruptos, bandidos, assassinos, golpistas, traidores... na cadeia somos nós!! Na cadeia do INFERNO!! Pois só sairão de onde estão na marra, à força! Na força bruta!! Arrancados no cacete!! À foice, martelo e facões cornetas de 22 polegadas!! Do contrario, ficarão lá até o final do século, quando não tiver mais nada para devorarem!!
    Vamos esperar até lá!!
    Ou faremos a nossa justiça!!
    A justiça deles é para nos injustiçar! Então, que façamos nossa justiça para justiçá-los!! Isso é que é democracia!!
    Façamos isso pelas nossas crianças, pelos nossos velhos, por nós mesmo!!
    Nós criamos isso!!
    Cabe tão somente a nós eliminarmos isso!!
    Desobediência civil e morte, mesmo que tardiamente a todos estes marginais que estão barbarizando!! Destruindo o patrimônio do Brasil!!
    Faço uma ressalva: minha causa é o patrimônio brasileiro; minha preocupação: as crianças e os velhos, os idosos.
    Quanto ao povo, ele é o principal responsável pelo o que acontece!! Pelo o que já aconteceu!! E pelo o que irá acontecer!!
    Os maus dominam quando os bons se acovardam!!
    .>.>.>.>.>.>.>.>.>.>
    É muito difícil você vencer a injustiça secular, que dilacera o Brasil em dois países distintos: o país dos privilegiados e o país dos despossuídos.
    .>.>.>.>.>.>.>.>.>.>
    Ô imbecil!!
    O que tu dizias ser uma ditadura comunista petista e que por isso mesmo tu seres contra, portanto, não as aceitas, era tão ditadura e tão comunista, como tu dizias, que te permitiu ir para as ruas quantas vezes tu quisestes até tirá-lo do governo.
    E agora?!!
    A maléfica ditadura dos corruptos?!!
    Essa tu as aceitas?!!
    Tu as permites numa boa?!!
    Lógico!! Tu ajudaste a colocar onde se encontram!!
    E sabes o por quê?!!
    Porque tu também praticas tuas pequenas corrupções esperando o momento de um dia também poder praticar as grandes corrupções!!
    Tu vais muito além da ignorância!!
    Da imbecilidade!!
    Do mau-caráter!!
    Os maus dominam quando os bons se acovardam!!
    .>.>.>.>.>.>.>.>.>.>
    Josias: ‘no exterior, Temer fez vergonha financiada pelo povo brasileiro’ | Brasil 24/7

    Jornalista Josias de Souza bateu duro contra Michel Temer, ao comentar a viagem dele à Rússia e à Noruega; "O que você precisa saber são duas coisas: 1) a viagem foi um vexame; 2) a vergonha foi financiada pelo contribuinte brasileiro — dinheiro meu, seu, nosso. Recepcionado ao pé da escada do avião por personagens subalternos, Temer foi desprezado pela imprensa internacional e perseguido por manifestantes barulhentos", disse Josias em seu blog
    Fonte: Josias: ‘no exterior, Temer fez vergonha financiada pelo povo brasileiro’ | Brasil 24/7
    .>.>.>.>.>.>.>.>.>.>
    Afinal, o que é ser de esquerda?!
    Ser de esquerda é ser de atitudes filosóficas perante a própria vida e a vida de tudo que lhe rodeia, onde o bem, o respeito, a solidariedade, a fraternidade prevalecem sobre o egoísmo!! Sobre a maldade!! A perversidade “humana”!!
    Sem essas atitudes filosóficas, Não é ser de esquerda!!
    Mesmo que se diga de esquerda.
    .>.>.>.>.>.>.>.>.>.>
    Muitos têm me respondido que não esperavam isso..., depois do golpe
    Para mim era previsível!!
    Todos os carniceiros, mesmo estando juntos na busca à vítima, brigam entre si na hora de se banquetearem com a carniça!!

    ResponderExcluir

Web Analytics