quinta-feira, 8 de junho de 2017

A delação

Weden Alves 

Enquanto isso nas tratativas da delação

— Bom dia marqueteira. Temos uma proposta
— Fala doutor procurador
— Você sabe que foi condenada a 30 anos né?
— Mais que a Suzane Richthoffen?
— Sim. O dobro.
— Qual a proposta?
— Precisamos que delate Dilma para a próxima edição do Jornal Nacional
— Mas eu não tenho nada contra ela.
— 25 Anos!
— Não tenho nada mesmo. Juro. Não tenho.
— 15 Anos e não se fala mais nisso
— Poxa. Queria muito, mas desculpa não tenho
— Cinco aninhos, podendo sair com 1/6 da pena. Como já tá presa há um ano...
— Proposta sedutora. Mas não é o juiz quem decide?
— O juiz é do nosso time
— Não sei o que dizer
— Três anos e você fica com o caixa 2 e conta no exterior
— Aceito. Mas o que eu digo?
— Parceiro: pega aquela matéria da ISTO É dizendo que Dilma usou milhões de Caixa 2 pro cabeleireiro. Marqueteira: tudo que você tem a fazer é decorar o texto. O resto a gente cuida
— Só isso?
— Quer mais?
— Não
— Ah bom...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics