sábado, 13 de maio de 2017

O fundo sem limites

Rubem Gonzalez

Por favor escutem algo que já falo há algum tempo mas boa parte das carpideiras acham que estamos na mão de uma quadrilha extraordinária que tem o controle total da situação e sendo assim domina todo o cenário.

O nome desse troço divulgado aí embaixo não é tática ou estratégia como diria o Capitão Nascimento, o nome disso é DESESPERO DE CAUSA e pelo visto a nossa sorte é que o Lula sabe disso, pois não aguento mais urubólogo da esquerda falando bobagem e espalhando pessimismo.

Quem chega e esse nível de primitivismo, primariedade , tosquiçe me desculpe mas é pra chorar. Esse e-mail para quem não sabe é primo-irmão daquele contrato sem assinatura e pai do documento rasurado que ninguém sabe quem fez, muito menos a PF ou o MPF.

Isso já nem é mais uma perseguição, desonestidade ou parcialidade criminosa. Isso é ultrapassar o limite do risível, do galhofesco, da falta de vergonha ,da falta de pudor e da falta de limites de uma classe que já foi longe demais e urge que seja parada a qualquer preço.

Tudo isso é bufo mas o tratamento desa vez não é o riso frouxo ou a balançada de cabeça , dizem que o ser humano só muda seu comportamento de verdade pelo amor ou pela dor e nesse período todos vimos que pelo amor o Lula, o PT e a Dilma tentaram por 13 anos inutilmente. Portanto só restou a alternativa...

Clique na imagem para AMPLIAR
A "bala de prata" contra Dilma: um "print-screen" de uma conta de e-mail apócrifa mostrando um rascunho de mensagem sem remetente nem destinatário. 

Registrado em cartório: um não-documento registrado em cartório...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics