terça-feira, 9 de maio de 2017

Moro, Dallagnol e sua turma de justiceiros de Curitiba botaram a democracia brasileira na UTI

Jorge Furtado

Juiz que grava vídeo pedindo o apoio da população para um processo criminal é o fim da picada. Moro, Dallagnol e sua turma de justiceiros de Curitiba botaram a democracia brasileira na UTI. Com o apoio dos midiotas, que só sabem o que veem na bolha da mídia corporativa, dos isentões enfarados da política, que tem preguiça de ler mais de cinco linhas, dos racistas, homofóbicos, machistas e imbecis em geral, o país avança acelerado para uma ditadura fascista. 

No momento, somos governados por uma quadrilha de punguistas, estelionatários, grileiros e outros contraventores, que assumiram o poder com um golpe parlamentar - levado a cabo por um congresso onde os bandidos são ampla maioria - e que está passando sobre o estado brasileiro como uma nuvem de gafanhotos. 

Quem trabalha em Brasília há muitos anos, em diferentes governos, e sempre soube de vários tipos de malfeitos, garante que nunca houve nada igual: todos os espaços do governo golpista foram ocupados pela pior espécie de contraventores, rapinando o que podem no curto espaço de tempo que devem ficar por lá, não vai sobrar um grampeador e dois clips nas gavetas. 

Quando o Brasil finalmente se livrar desta quadrilha terá que ser reconstruído do zero. O golpe dos corruptos fez o país retroceder 30 anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics