terça-feira, 30 de maio de 2017

Mídia bandida


Gustavo Castañon 

IMPRENSA BANDIDA 

Aécio disse que manda matar, Perrella disse que trafica drogas.

E a imprensa que descobriu a nota fiscal do barco de lata do Lula deixou passar um helicóptero oficial adaptado para carga pilotado por assessor do Perrella, na fazenda dele, com 450 quilos de pasta base de cocaína.

Eram essas pessoas que a Veja, a Globo e a Folha queriam colocar no Planalto. Que mantiveram doze anos no poder de Minas sem uma denúncia séria sequer.

Hoje só Aécio conta mais de vinte delações sobre delitos diferentes na Lava-jato.

É assim que a imprensa brasileira trata o Brasil, são esses os seus escolhidos, essa é a imagem que ela faz de você.

Um comentário :

  1. A Globo é o câncer da Nação brasileira. Com seu jornalismo rasteiro, sujo e imoral, a Globo se tornou ao longo dos anos uma verdadeira "caixa de pandora", fonte nociva de toda mentira que se veicula por aí sobre os fatos políticos, econômicos e sociais do Brasil. A maioria dos seus jornalistas é treinada e usada para destruir reputações, caluniar homens públicos comprometidos com o bem-estar do povo brasileiro, políticos que lutam pelas classes menos favorecidas, sobretudo aqueles se colocam contra os interesses dessa coisa imunda e diabólica que se chama Globo.

    A Globo é a causa maior da decadência moral e ética em que se acham mergulhados os Poderes da nossa República, principalmente o Judiciário.

    A Globo tem de ser extinta e pagar indenização ao povo brasileiro pelo mal que tem causado ao país durante décadas. Precisamos erradicar, de uma vez por todas, esse câncer que está destruindo o nosso país.

    Ainda bem que, com a internet, a grande maioria da população brasileira já não mais se deixa conduzir facilmente pelo que a Globo e a Folha noticiam... O advento da Internet fez amadurecer o pensamento coletivo.

    ResponderExcluir

Web Analytics