sexta-feira, 5 de maio de 2017

Coxinhas em transe

Gustavo Castañon

ACABOU O GARDENAL

Nas duas últimas semanas com o avanço das reformas escravagista e mortuária, a derrocada maior da economia, a disparada de Lula e o sucesso da Greve Geral, os coxas começaram a surtar. Minhas fontes familiares, afetivas, bate bocas ocasionais em postagens e os desorientados que vêm babar nos comentários das páginas indicam que esse é o motivo da falta de Gardenal, Haldol e Lexotan no mercado. 

Enquanto a Globo diz que a economia se recupera o salário cai, o emprego não aparece, o dinheiro não cabe no mês e vai surgindo aquele sentimento reprimido... pior que impulsos homicidas e pedófilos... SAUDADES DO LULA! Tenham piedade, não é fácil descobrir que foi manipulado como um idiota, um retardado para acabar com a própria vida e o futuro de seus filhos e netos. 

Brincadeira.

Não tenham piedade. Não tenham piedade alguma.

3 comentários :

  1. Também quero que quem apoiou o golpe se ferre muito mesmo..o problema é que quem não apoiou está se ferrando muito mais por se a classe mais pobre.poderes de merda os que temos no Brasil,só sabem destruir.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o verdadeiro remédio amargo do qual o golpista fala.
    Vai doer mas vão ter que aceitar.
    Nasci poucos dias antes do golpe militar. Cresci naquele clima estranho em que até uma criança percebe algo errado. Fui uma jovem pobre que sonhava em ser veterinária mas que a necessidade de trabalhar sufocou o sonho. Amadureci e fui vítima da sanha privatista do FHC. Julguei que não veria um novo Golpe. Enganei-me. Só desejo uma coisa aos patos amarelos: que se ferrem.

    ResponderExcluir

Web Analytics