quinta-feira, 11 de maio de 2017

A mídia virou uma fábrica de cretinos

Leandro Fortes 
MATILHA 

A julgar pelas manchetes que estão circulando pelas redes, a cachorrada da mídia foi buscar nas ruínas da República de Curitiba, após o massacre de Moro, uma brecha infantil para o noticiário: Lula jogou o triplex no colo da falecida Dona Marisa.

Quer dizer, a questão central (e já exaustivamente ridícula) de que não há uma única prova de que Lula seja dono desse muquifo no Guarujá, sequer sensibilizou os infelizes contratados para escrever sobre o assunto.

É preciso, então, criar a fantasia de que Lula usou a mulher morta para se livrar da condenação de Moro, uma dose a mais de ração para os idiotas de plantão nas redes sociais.

Por isso que a mídia virou essa fábrica de cretinos e só para eles consegue falar: não há mais resquício de jornalismo a ser considerado.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics