domingo, 14 de maio de 2017

A direita começa a rachar porque meteu o país num beco cuja única saída é Lula

Jorge Furtado

A direita começa a rachar porque meteu o país num beco cuja única saída é Lula e não sabe o que fazer, chegou a hora do salve-se quem puder. A perseguição política jurídico midiática a Lula é tão escandalosa que todos entendem que é de Lula que a direita tem medo, e não sem motivos. A baixeza do nado sincronizado das capas tentando indispor Lula com sua esposa recém falecida dá o tamanho do medo.

A inquirição de Sergio Moro ao Lula em Curitiba está para a Lava Jato assim como a votação ao impeachment de Dilma está para a Câmara dos Deputados. Quem não tinha percebido a mediocridade da acusação no tal "caso do triplex" e a singeleza jurídica da república de Curitiba - capaz de fazer perguntas que desfiam e desafiam a lógica, o bom-senso e os princípios mais elementares do direito - , percebeu agora. Quem diz que não viu ou não entendeu a perseguição ao Lula, ou está mal intencionado ou, sejamos gentis, não sofre de excessiva inteligência.

Ciro continua usando metáforas físicas inaceitáveis a quem postula o cargo, quem quer ter um presidente que promete receber gente à bala e diz ter coragem de mamar em onça? Marina apoiou Aécio Neves, Haddad é jovem e será um ótimo presidente um dia, espero, os outros nomes na praça são de direita, ou são piadas, ou ambos. Lula vai crescer nas próximas pesquisas, aposto.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics