sexta-feira, 14 de abril de 2017

Verdades absolutas e inquestionáveis


1- Sérgio Moro não é juiz de direito, é interventor dos EUA no Brasil, ele tem carta branca para fazer o que bem entende.

2- A Lava  Jato deveria se chamar Lula Jato ou PT Jato pois seu único objetivo é acabar com e aniquilar o outro, quando conseguir isso todos serão soltos como compadre Youssef já foi.

3- Todas as delações são ilegais, ferem a lei, foram colhidas mediante cárcere privado que configura tortura segundo a ONU pois ferem a prática jurídica nacional assim como a constituição.

4- A capital do Brasil não é mais Brasília e sim Curitiba, que se reporta direto a embaixada americana, assim como a 13ª Vara Federal virou foro de todos os contratos vigentes ou já vencidos no país.

5- O TRF-4 rasgou a constituição, o código penal e processual brasileiro e num ato discricionário, arbitrário e ao arrepio da lei criou a figura da excepcionalidade jurídica que é fato análogo a legislar, ação que é vedada ao judiciário.

6- Sérgio Moro não prendeu o Lula ainda porque tanto ele quanto seus mandatários não tem noção do que possa advir desse ato, ele hoje prende quem bem entender nesse país. Ele está acima da lei, na realidade hoje ele é a lei.

7- O depoimento do Lula cara a cara com o interventor da casa grande no arraiá e na senzala é exatamente para medir se esse ato é possível ou não, se sentir a viabilidade não hesitará, afinal foi contratado para isso.

8- Apesar da fragilidade da Dilma e do fracasso da mesma como líder e sua total incapacidade de esboçar ao menos uma reação não se pode negar que vivemos um golpe, um regime de exceção.

9- Michel Temer é apenas a Rainha da Inglaterra desse golpe, é um fantoche que assina aonde lhe apontam, ele e seu grupo de notórios e comprovados corruptos levam todos juntos menos de 0,1% do que está sendo roubado.

10- São menos de vinte pessoas que conduzem esse golpe, 100% dele engendrado e colocado a cabo pelo departamento de estado americano com a intenção inicial apenas de se apossar do nosso petróleo já que a geopolítica aponta os EUA varridos do oriente médio a curto prazo.

11- O golpe via congresso e judiciário foi levado à cabo graças a total anemia e fraqueza demonstrada pela presidente em exercício que em nenhum momento da escalada golpista esboçou uma reação sequer.

12- Nunca saberemos o nível de envolvimento dos militares no golpe haja vista a leniência do governo eleito, porém o golpe pelo visto agradou a todos na caserna que já possuía com exceção do Governo Geisel um histórico de subserviência e capachismo aos EUA.


13- Nem um campeão olímpico é capaz de carregar 04 malas com 25 kg cada abarrotadas de dinheiro, ainda mais um sexagenário, mas na dúvida é só consultarem o circuito fechado do lugar...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics