quinta-feira, 13 de abril de 2017

Lula é o brasileiro mais corrupto e ladrão da história da humanidade

Alexandre De Oliveira Périgo 

Senta aí que lá vem textão-moralizador-contra-a-corrupção-que-assola-o-país-massacrando-as-gentes-de-bem!

Para mim não restam mais dúvidas: Lula é o brasileiro mais corrupto e ladrão da história da humanidade.

E não, não é preciso julgamento algum - afinal de contas esse papo de julgamento e de justiça só servem para esfriar os fatos e desviar o foco para longe de suas improbidades.

Porque as provas falam por si e, para não me chamarem de parcial, vamos aos FATOS:

- um dos filhos de Lula, que antes de seu pai chegar ao poder não era absolutamente ninguém na vida, comprou a Friboi e a Universidade de Piracicaba, usando a última como residência pessoal; vocês tem ideia de quantos anos um trabalhador honesto levaria para adquirir bens nesses valores???

- Lula não roubou só para os filhos, mas também tornou toda sua família bilionária; basta checar o padrão altíssimo de vida de todos seus irmãos - em especial Jaime Lula da Silva que, para rir da cara de todos os brasileiros de bem e pagadores de impostos, insiste em deixar inacabada a pintura de sua nababesca casa de dois quartos na periferia de luxo da cidade de São Bernardo do Campo; isso para não mencionar Genival Lula da Silva, o Vavá, que leva uma vida suntuosa com sua aposentadoria de três salários mínimos como ex-metalúrgico na mesma periferia da mesma São Bernardo;

- no melhor estilo de outros ditadores comunistas como ele, Lula amealhou um patrimônio totalmente incompatível com a renda de até mesmo um ex-membro do executivo federal: o ladravaz petista possui um faustoso apartamento em São Bernardo (sempre São Bernardo, pobre ABC!), um aparamentado sítio em Atibaia e um deslumbrante triplex no Guarujá, a Mônaco brasileira! Qual bilionário no mundo pode se gabar de possuir três - isso mesmo, eu disse TRÊS - imóveis dessa estirpe, em cidades diferentes???

- ainda sobre o sítio em Atibaia: Lula insiste em dizer que o sítio não é seu, subestimando a capacidade cognitiva dos patriotas, como se não estivesse claro que o sítio não se encontra em seu nome somente por uma mera questão de sonegação de impostos! Quantas e quantas vezes Lula não foi visto desfrutando das imponentes instalações do sítio, inclusive sendo por vezes grampeado ao telefone pedindo esfihas para o final de semana? Insisto: quantos brasileiros tem condições financeiras de pedir esfihas - sim eu disse ESFIHAS - para comer em um final de semana? Isso sem mencionar os pedalinhos e o iate de dois pés que o gatuno vermelho colocou na propriedade para deleite pessoal! E de pensar que só tivemos acesso a esses grampos e demais informações graças ao grande herói Sergio Moro, homem de gabarito e de indubitável imparcialidade, que nos faz ainda acreditar que o Brasil pode sim dar certo...

- ainda sobre o triplex do Guarujá: Lula, com o único intuito de despistar a justiça, adotou interessante estratégia em relação a esse imóvel; nunca foi até lá! E como se não bastasse tamanha hipocrisia, tampouco registrou o enorme apartamento em seu nome (ahh, novamente o truque manjado de não colocar as propriedades em seu nome), como se assim conseguisse enganar a sociedade brasileira!

- Lula, corintiano que é, bancou com dinheiro de Fidel Castro o estádio do Timão em São Paulo, tudo em troca do porto de Mariel (e mesmo que não haja ainda nenhuma prova desse crime, a convicção nacional me parece mais que suficiente para torná-lo verdade absoluta);

- deixei o melhor para o final: ainda que muitos dos crimes desse bandido petralha não estejam totalmente desvendados e escancarados, nos últimos dias soube-se através de delação premiada que Lula recebeu treze milhões de reais EM DINHEIRO de empreiteiros! Considerando-se que em termos volumétricos essa quantia em espécie equivaleria a um container grande, ficam implícitos aqui dois crimes adicionais, já que Lula seguramente comprou de forma ilegal uma empilhadeira para levar de madrugada todo esse montante até seu covil no ABC e um colchão de cinco andares para esconder essa fortuna! Pior: em clara demonstração de sua aptidão na arte de esconder seus delitos, Lula optou por não gastar um centavo dessa grana: não viajou, não comprou bens, não ostentou, como se assim enganasse o probo juiz de Curitiba! Mal sabe o meliante que sua prisão é questão de tempo!

Postos todos estes fatos inquestionáveis, sugiro que esse salteador marxista seja enjaulado imediatamente para assim resolvermos ao menos noventa por cento dos problemas de nosso país e com isso possibilitar a volta do crescimento da economia e da felicidade no rosto de cada brasileiro!
Por que tamanha demora para enquadrar um tipo cleptomaníaco que roubou até um dedo da própria mão???

Ninguém aguenta mais tanta bandalheira!

É preciso dar um fim nisso - e rápido!

Pelo bem de nossos filhos, pelo bem do Brazil, ops, Brasil!

Nossa bandeira nunca será vermelha!

31 comentários :

  1. So não vou compartilhar porque sei que muitos ainda não vão entender que é uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é q muitos não entenderão a ironia, tb não vou compartilhar em função do nive deste povo q frequenta as redes

      Excluir
    2. Valdir Fiorini, gostei muito mas não vou compartilhar porque os coxinhas entenderão ao contrário.

      Excluir
    3. Valdir Fiorini, muito bom o texto. Só não vou compartilhar porque os coxinhas entenderão tudo às avessas.

      Excluir
  2. Coxinha golpista filho da putaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendeu ou tá de sacanagem?

      Excluir
    2. Amigo, esse é um texto irônico. Veja lá, a irmã do Lula ostentando uma casa velha com dois quartos. O filho dele comprou uma universidade. kkk. É piada amigo. Pois os coxinhas ficam espalhando absurdos e coisas que não existem.

      Excluir
    3. Amigo, esse é um texto irônico. Veja lá, a irmã do Lula ostentando uma casa velha com dois quartos. O filho dele comprou uma universidade. kkk. É piada amigo. Pois os coxinhas ficam espalhando absurdos e coisas que não existem.

      Excluir
    4. Eu, que moro aqui em São Bernardo, e bem perto da "mansão" do Lula, cansei de ver o Vavá, o Genival, (que trabalhava no serviço de abastecimento de água da prefeitura) andando de ônibus, só pra não passear com o jaguar dele. Pode um negócio desse? KKKKK . Tem que fazer mais textos assim pra gente tirar o sarro desses coxinhas idiotas.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Então vc é cego ou egocêntrico, pois teu nome está antes do texto, quando seria de praxe no final do texto!

      Excluir
  4. O texto é meu e não vi os devidos créditos. Alexandre Périgo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo que você não viu?! Nunca mais publico nada seu para evitar esses fenômenos inacreditáveis.

      Excluir
  5. 👏👏👏. Descobriu tudo hein? Conta para o asno de Curitiba, porque descobrir tudo isso é muito para ele.. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. 👏👏👏. Descobriu tudo hein? Conta para o asno de Curitiba, porque descobrir tudo isso é muito para ele.. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, daria uma peça de humor!!! rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk. Adorei a parte do estádio do Corinthians em troca do Porto de Mariel !

    ResponderExcluir
  9. Brilhante!,Só não vou compartilhar com todos que conheço, porque dado à cegueira coletiva, muitos não vão saber interpretar.

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto mas não vou compartilhar, correr o risco de que coxas comemorem uma possível coxice minha não dá.

    ResponderExcluir
  11. Texto irônico pra entender que trocaram a justiça por política.
    Há um outro texto tb muito bom +/- na mesma linha:
    ========================================
    Lula rouba dinheiro que não gasta, montou um esquema para desviar fortunas para contas de tucanos na Suíça, o PT instaurou uma ditadura Bolivariana para prender petistas e derrubou avião matando juiz que dava dor de cabeça para seus adversários.
    Entendi sim, tudo bem.
    Agora vai chamar a enfermeira porque deve estar na hora do seu remedinho.
    * por Miriam Moraes.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom. Melhor que isso, só desenhando.

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo tem que trancafiar o "Chefão", ou não?

    ResponderExcluir
  14. Ninguém vai entender a ironia. Eles sao burros e manipulados com pensamentos ja feitos

    ResponderExcluir

Web Analytics