domingo, 30 de abril de 2017

A boçalidade de Temer

Dilma Rousseff 

A CEGUEIRA POLÍTICA DE TEMER 

A entrevista do senhor Michel Temer ao apresentador Ratinho é um primor de misoginia e patriarcalismo.

É estarrecedor que no século 21 um presidente, mesmo ilegítimo, tenha opiniões tão tacanhas, rebaixadas e subalternas sobre o papel da mulher na sociedade brasileira.

Sua fantástica cegueira política e seu imenso conservadorismo o impedem de ver a importância das lutas e a realidade das conquistas obtidas pelas mulheres brasileiras ao longo das últimas décadas.

As mulheres brasileiras não merecem que um golpista, líder de um governo que está impondo o retrocesso social e econômico mais impiedoso sobre o nosso País, venha, mais uma vez, a público e manifeste suas opiniões machistas ultrapassadas.

O Brasil precisa de eleições diretas já!

2 comentários :

  1. Ratinho merece um prêmio dá Grobo!O melhor ator do ano! Até pouco tempo ,quem assistiu o Ratinho, gritando, esbravejando,sua indignação com o descaso do governo com o povo, mostrando,o sofrimento alheio! Pessoas sofridas, com graves problemas de saúde que eram simplesmente ignorados pelo poder público. Lembrando que se data de 1998, 99, era o "defensor" do povo. Hoje aparece o verdadeiro Ratinho, o empresário preocupado apenas com o seu. Qualquer ser que se preocupar com o povo teria nojo de "entrevistar" essa desgraça golpista! E não o faria, arcando com todas as possíveis consequências.Há muito tempo não assisto TV,de nenhum emissora, informação tem rede, e de sobra, é só ver todos os lados e formar a sua opinião! Agora quem gosta de circo jornalístico assista a sherazedo!

    ResponderExcluir
  2. Um babaca! Um grande babaca é só o que o GOLPISTA USURPADOR é!

    ResponderExcluir

Web Analytics