quarta-feira, 29 de março de 2017

PMs nascem idiotas ou se tornam com o exercício da "profissão"?

Leandro Fortes

SADISMO

A Polícia Militar foi chamada para dispersar a manifestação de servidores públicos de Cubatão, na Baixada Santista, contrários à reforma administrativa do prefeito da cidade, Ademário da Silva, do PSDB.

A PM paulista, claro, baixou o pau nos manifestantes e tacou bombas de gás lacrimogêneo, sem dó.

Um dos PMs envolvidos no ataque decidiu fazer graça com a situação, no Facebook.

Eu queria saber qual o tipo de estrume que enfiam no cérebro desses garotos, dentro desses quartéis herdados da ditadura.

Para saber mais: https://glo.bo/2mPptR0

Um comentário :

  1. Boa tarde. Respondendo a sua pergunta, o que posso explanar e até discorrer com propriedade, pois o tempo me fez doutor "operacional" sobre o assunto.
    A idiotia do ser humano não está restrita a uma atividade, mas é genérica e existe em todos os seguimentos da sociedade.
    Existe sim policiais idiotas, assim como jornalistas, jogadores de futebol...
    Para chegarmos a esse estágio de idiotia coletiva é mister primeiramente existir um sistema sólido com garantias que a lorpice não terá resistência.
    Para tal existe formadores de opinião, academia e "academês" para impor até regra no falar, mas para ser idiota basta servir aos idiotas que mandam.
    Nas forças armadas e nas forças auxiliares não é diferente: é lá que tudo fica mais claro.
    Primeiramente os militares são doutrinados a não pensar e a não ter sentimentos: Eles têm que fazer o que é ordenado sem pensar.
    Existe um ditado na caserna que diz: "Eles jogam o pracinha em um curso que parece mais um hospício, alopram por nove meses e depois dão um diploma, uma arma e soltam nas ruas para atender a sociedade."
    Mas isso não fica restrito apenas na caserna, mas é ali que vemos o quanto os PADs, IPMs e ITs podem ser manipulados para mostrar quem é que manda e que a lei é apenas um mecanismo para manter o ser humano dentro desse sistema néscio de opressão.
    Para melhor explicação deixo um vídeo.
    Alguém mandou pelo wahtsaap e é sem dúvida o melhor vídeo sobre o assunto que já assistir. Agraços. https://www.youtube.com/watch?v=8lwPJfeZQAQ

    ResponderExcluir

Web Analytics