quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Por que Lula não mandou esse país ridículo à merda e foi viver sua vida com Marisa?

Rafael Patto

Há já algum tempo que eu não tenho conseguido escrever sobre muita coisa. Tenho me sentido tomado por alguma espécie de descrença absoluta em tudo. Não sinto mais ânimo ou desejo de lutar por ideais ou brigar por ideias.

Estou tomado por um nojo que me paralisa.

Desde a internação da Dona Marisa que eu venho ensaiando dizer algumas coisas, mas no meio do caminho me vem uma preguiça enorme de todo o blablablá e eu deixo pra lá.

Mas agora, diante dessa notícia terrível da morte de uma pessoa tão dócil, tão amável, de um ser humano tão do bem, como a Dona Marisa, eu não me contenho.

Tenho pra mim que é humanamente impossível pra uma pessoa normal suportar a pressão que a Dona Marisa vinha suportando, ao ver sua família todo santo dia achincalhada nos meios de comunicação, ao ver seu companheiro de vida sendo perseguido por instituições depravadas, tendo o seu nome jogado na lama sem nenhuma consideração pela sua História.

Não sou médico, mas nada me tira da mente que o AVC da Dona Marisa, a despeito de quaisquer outras predisposições, foi potencializado ou catalizado por essa onda persecutória que se abateu sobre ela e sobre toda a sua família.

Dito isso, eu só penso numa coisa: esse país tem que se foder mesmo. Nós somos uma gentinha de merda. Uma gentinha ingrata. Somos cúmplices de uma elite violenta, virulenta e fascista. Somos um país notável pela violência - simbólica e material - que pratica há séculos contra a sua gente. Um país que tem um histórico deplorável de desconstrução de seus "heróis populares".

Um país em que só os filhos da Casa Grande têm sossego e paz. Duvida? Então para e pensa: a mulher do maluf nunca esteve nem perto de sofrer um AVC. A mulher do eduardo cunha nunca sofrerá algo parecido. Menciono apenas essas duas, mas a lista seria infindável.

A família Lula está pagando o preço por ter afrontado a Casa Grande. Frei Caneca, Zumbi, Tiradentes dentre outros são precedentes do linchamento e esquartejamento moral a que estamos assistindo nos dias atuais...

No lugar do Lula, eu me perguntaria: valeu a pena? Tanta ingratidão... Tanta humilhação... E agora mais essa dor....

Acho que ele perdeu a oportunidade de mandar esse país tomar no cu e ir viver a vida dele em paz com a Dona Marisa. Deixa a elite escrota foder com tudo, espezinhar a classe média estúpida e analfabeta e massacrar os pobres em sua letargia e ingratidão.

Eu mesmo tenho considerado seriamente a possibilidade de picar o pé. Não sei pra onde, nem em que condições, mas a vontade existe.

Descanse em paz, Dona Marisa.

Todos os meus sentimentos à família Lula da Silva.

3 comentários :

  1. Parabéns, concordo com tudo. Eterno Presidente LULA vá viver sua vida e deixa a nossa classe média fascista se foder na mão desses canalhas. Forte abraço, LULA.

    ResponderExcluir
  2. Rafael,você disse tudo o que eu penso.nao existiriam os moros,marinhos,aecios,e outros se o brasileiro não fosse tão ingrato.


    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que disse e agradeco a Deus todos is dias de ter o privilegio de viver em outro pais. LULA e Dilma sempre.

    ResponderExcluir

Web Analytics