segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A Classe C vai ser extinta


O Golpe foi para extinguir a Classe C do Lula!

É um rápido e consistente movimento de eugenia social e racial.

Enquanto isso, segundo o Estadão - ele próprio em estado comatoso -, 2016 - o ano do Golpe (PHA) - foi o PIOR (ênfase minha - PHA) ano da história do varejo, com números recordes de fechamento de lojas, demissões e retração de vendas, mostra estudo da Confederação Nacional do Comercio, com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados."

"Comércio fechou 108,7 mil lojas e cortou 182 mil vagas no ano passado."

No mesmo Estadão, na colona social (só no Brasil ainda há colonas ditas sociais... - PHA), herdeiro do império Ermírio de Moraes, do conglomerado Votorantim, diz, aparentemente, a sério:

"O navio parou de afundar. Estamos de volta à racionalidade econômica".

(Ah, esse direito de herança... É o que corrói o Capitalismo, despe o Capitalismo de sua legitimidade política, como dizia um austríaco que o FHC Brasif, weberiano diaraque, não costuma citar: Joseph Schumpeter.)

(Como se sabe, foi o direito de herança que arruinou o PiG! Não deixe de ler "o Otavím faz pelo Dória o que o pai fez pelo Maluf".)

Tem também a animadora informação da Fel-lha: "benefícios por tempo de contribuição têm alta de 35% em 2016".

O brasileiro desistiu de procurar emprego e busca refúgio no INSS, mesmo que não atinja a remuneração integral.

E corre antes que o MT aprove a Reforma da Previdência que vai jogar o trabalhador brasileiro no colo dos bancos, da seguridade privada, como fez o Pinochet e o Bush filho tentou - mas não conseguiu!

Como disse o ansioso blogueiro àquela professora da APOESP, que estava angustiada com a proximidade de Reforma da Previdência: é melhor a senhora morrer logo!

É um colosso!


Diria a Cegonhóloga...

PHA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics