quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Eleição de Trump piora situação do Brasil?


A imprensa global interpreta a realidade como se fosse única. E, no caso brasileiro, prevê o pior para o Brasil com a chegada de Trump ao poder. Depende. Enquanto estiver nas mãos dos golpistas de turno o Brasil não tem nenhum futuro, qualquer que seja o presidente dos Estados Unidos. Porque, atualmente, quem manda no Brasil não tem nenhum projeto de País. Ao contrário, está mais preocupado em desmontar o que existe, em não deixar pedra sobre pedra. Entregar tudo! 

O fato é que a chegada de Trump não é nada boa, sim, para os golpistas de turno. Porque estavam preparados para incluir o Brasil nos planos traçados para o Império para uma presidência de Hillary Clinton. E, com certeza, com Trump serão outras as prioridades.... 

O futuro do Brasil, independentemente de quem assuma a Casa Branca, passa por derrotar os golpistas, eleger um governo democrático e representativo da vontade dos brasileiros e comprometido com um projeto de desenvolvimento que distribua renda e oportunidades pra todos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics