segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Eike liga para Luciano Huck do presídio

Ex-propriedade de Eike Batista
Eike liga para Luciano Huck do presídio Ary Franco:
— Alô, Luciano?
—  Sim, quem é?
—  Eike Batista.
—  Quem diria. Loucura, loucura, loucura.
—  Pois é, preciso de sua ajuda.
—  Claro. Você sempre me ajudou e continua me ajudando.
—  Como assim?
—  Mandei fazer uma camiseta com uma foto sua atrás das grades e com uma coleira no pescoço escrito JUSTIÇA. Tá vendendo um bocado. É o capitalismo, você me entende, né?
—  Sim, claro, eu faria a mesma coisa.
—  No que posso ajudar, Eike?
—  Você não faz propaganda daquela faculdade de Osasco?
—  Sim, a Anhanguera.
—  Tem curso à distância.
—  Tem.
—  Tô aqui com o panfleto. Um preso me deu. Ainda tem aquela promoção?
—  Sim, pague até 70% do curso depois de formado.
—  Vou levar. Você consegue agilizar pra mim?
—  Rola uma comissão?
—  Sim.
—  Show de bola.

2 comentários :

  1. Business is business. De agora em diante, já que vendemos tudo, teremos também que falar inglês em nossa própria pátria. Fim dos tempos.

    Bitch who gave birth to them.
    Brazil is an American colony.

    ResponderExcluir

Web Analytics