quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Você ainda vai levar uma porrada no meio da fuça

Gustavo Castañon

O déficit primário em 2014 inteiro foi de 32 bilhões. Era uma bobagem para o tamanho do país. Diminuir os juros básicos 0,5% e recriar a CPMF teria resolvido a questão. Eliminar programas inúteis momentaneamente na atividade econômica poderia entrar no pacote.

Ao invés disso, a elite partiu para o golpe, derrubou 5% do PIB com a lava-jato, aumentou juros reais, cortou programas sociais, acabou com a democracia, te transformou em escravo sem direitos nem aposentadoria para sempre, porque o grande problema do Brasil era o PT. 

Hoje o déficit primário mensal foi, só em novembro, de 38 bilhões, isso mesmo com dinheiro roubado do BNDES e dinheiro de seus ladrões prediletos repatriado. Entregaram dois campos do pré- sal com prejuízo de mais de três "petrolões". Para a Rede Goebbels, o governo do PT era irresponsável fiscal, e o Meirelles está salvando o país. É claro, a verba de publicidade da Globo foi sextuplicada no governo temer. 

E aí ainda tem gente que reclama da violência de meus posts com família e amigos. Então preste atenção, neste 2017, excetuando minha família nuclear e amigos próximos, eu quero que você golpista se foda muito. E você tem que ficar satisfeito porque eu ainda não enfiei uma porrada no meio de sua cara sem vergonha, porque minha filha, seu canalha, vai crescer escrava por sua causa, se não conseguirmos mudar isso. Mas não conte com minha complacência por muito tempo. Não quero mais ouvir piadinhas de sua parte nem apoio a PEC, reforma escravagista e do trabalho eterno.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Analytics